quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Propriá perde e precisará vencer com diferença de dois gols.

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Sergipano Série A2 entre Propriá e Frei Paulistano, realizada no dia 09 de novembro no estádio Durval Feitosa em Propriá, o Propriá perdeu pelo placar de 1 a 0 por ter sofrido um gol de pênalti marcado por Junior ainda na primeira etapa. Com esse resultado, o Esporte Clube Propriá precisará vencer com uma diferença de dois gols para garantir o acesso a Série A.


A próxima partida será realizada no Estádio Municipal, dia 12 de novembro,sábado,às 15h 15 na cidade de Frei Paulo.


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TJD nega recurso do Rosário, W.O. é mantido e Propriá está classificado para a semifinal.

Por 3 votos a 1, o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) negou o recurso do Rosário Central e manteve o resultado por W.O. que a equipe sofreu na quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Com o placar mantido, o Propriá manteve os 12 pontos e avançou para a semifinal, onde vai encarar o Frei Paulistano da cidade de Frei Paulo.




O imbróglio começou quando o Rosário Central perdeu o jogo para o Propriá por W.O. pela quinta rodada da primeira fase. Segundo o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, o genérico argentino não providenciou a ambulância, o que é obrigatório por lei.
- Informo as autoridades competentes que a partida não foi realizada por falta de ambulância. Ambas as equipes e a Arbitragem se fizeram presentes ao campo de jogo dentro do horário previsto para o início da partida. Aguardei o tempo previsto em regulamento e durante esse tempo fui informado pelo Presidente do Rosário (mandante da partida) que medidas para conseguir uma ambulância estavam sendo providenciadas. Porém, às 16h50 suspendi a partida pelo motivo acima citado - afirmou o árbitro na súmula.


Na semifinal, o Esporte Clube Propriá receberá o Frei Paulistano na próxima quarta feira, dia 09 às 15h15 no Estádio Durval Feitosa em Propriá, o Jogo de volta será realizado dia 12(sábado) às 15h15 no Estádio Municipal em Frei Paulo. Quem avançar, além de disputar o título da segundona, garante vaga na elite do futebol sergipano em 2017.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Complicou para o Propriá

Pela sexta e última rodada da primeira etapa do Campeonato Sergipano Série A2 - 2016, o Esporte Clube Propriá perdeu pelo placar de 3 x 0 para o América e se complicou um pouco na antes garantida classificação.




Branco(Alemão) Campeão invicto da série B 1983,pelo Esporte Clube Propriá.


Tudo isso devido a contestação do Rosário Central perante a derrota por W O diante do Propriá,(ocasionada pela falta de ambulância no estádio) que fez a Federação Sergipana de Futebol retirar o resultado favorável ao Avoengo e o parecer final sobre o caso será definido pelo TJD-Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe amanhã, dia 03 de novembro. Se não for favorável ao Propriá, outra partida será marcada, mas o Esporte Clube Propriá precisará vencê-la e somar 12 pontos, para terminar como o melhor segundo colocado entre os três grupos e se juntar aos  primeiros colocados de cada grupo na semifinal, pois se perder,ficará com os mesmos 9 pontos e se empatar ficará com 10 pontos, um a menos que o Olímpico da cidade de Itabaiana, que está com 11 pontos. Mas se o resultado amanhã for favorável a manutenção do W O, o Propriá estará classificado para a semifinal com 12 pontos.