sábado, 29 de outubro de 2016

Jogo termina em W O e Esporte Clube Propriá está classificado para a semifinal.

Pela série A2 do sergipano, o jogo entre Rosário Central e Esporte Clube Propriá que estava marcado para hoje,dia 28, não aconteceu devido a falta de ambulância no estádio Resendão em Rosário do Catete, tal situação favoreceu o Esporte Clube Propriá que venceu por W O garantiu a classificação para a fase semifinal, que contará com quatro equipes, 




O próximo jogo do já classificado Propriá acontecerá dia 02 de novembro, ás 15:00 horas no Estádio Durval Feitosa em Propriá e terá como adversário o América, 
Parabéns pela classificação antecipada Esporte Clube Propriá!
Parabéns jogadores,diretoria, equipe técnica, torcedores e torcedoras!


2 comentários:

  1. Mesmo em uma situação atípica, o Própria está de parabéns pela classificação.

    Em relação a Federação Sergipana de Futebol, precisa olhar com mais carinho a situação que encontrar-se o futebol sergipano. É lamentável o nível de nosso futebol.

    É preciso dar condição aos clubes para que desenvolvam um trabalho sério em suas bases, só assim iniciará um novo ciclo de renovação na qualidade técnica dos atletas sergipanos. Além de contribuir para a revelação de novos atletas.

    O futebol sergipano pode mais, basta a FSF juntamente com os presidentes de clubes organizaram-se para planejar, investir e realizar as competições necessárias.

    Própria, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as congratulações e com relação ao seu comentário acerca do futebol sergipano, concordo. Se a federação agir com vontade de melhorar o futebol sergipano, em consonância com os clubes,melhorará!
    Abraço Valdir,seja sempre bem vindo ao blog do Propriá!

    ResponderExcluir