sábado, 4 de julho de 2015

Esporte Clube Propriá disputará a Série A2 do Sergipão 2015


O Esporte Clube Propriá disputará a Série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol que  começará no dia 12 de setembro com outras 11 equipes disputando o título e as duas vagas para a primeira divisão de 2016.
 Além do Esporte Clube Propriá, estão disputando o acesso , América, Canindé, Independente, Dorense, Guarany, Maruinense, Cotinguiba, Aracaju, Sete de Junho, Força Jovem e Olímpico. A competição segue até o dia 15 de novembro.
As doze equipes foram distribuídas em três grupos regionalizados com quatro times cada. As equipes de cada grupo disputarão jogos de ida e volta entre si e se classificam para a segunda fase (quartas de final) os dois melhores times de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, totalizando oito times na segunda fase. 
Os jogos serão realizados sempre aos finais de semana com início às 15 horas. Os ingressos tiveram valor estipulado em R$ 10 a meia entrada e R$ 20 a inteira. 
Confira os grupos da Série A-2:
Região Norte - Canindé, Guarany, América e Propriá.
Região Centro - Força Jovem, Dorense, Maruinense e Aracaju.
Região Sul - Sete de Junho, Olímpico, Independente e Cotinguiba. 

Regulamento

Primeira Fase
As doze equipes foram distribuídas em três grupos regionalizados com quatro times cada. As equipes de cada grupo disputarão jogos de ida e volta entre si e se classificam para a segunda fase (quartas de final) os dois melhores times de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados, totalizando oito times na segunda fase.
Fase Final
A fase final ira ser dividade em quartas de finais, semifinais e final respectivamente. Campeão e vice garantem o acesso à Série A1 de 2016 .
A Associação vencedora do confronto Final da Fase Final será declarada Campeã do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A21 de 2015 e será a primeira representante Série A1 de 2016.
A Associação que ficar na segunda posição do confronto Final da Fase Final será declarada Vice-Campeã do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A-2 de 2015 e será a segunda representante Série A1 de 2016.

Critério de desempate

Os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem:
  1. Maior número de vitórias
  2. Maior saldo de gols
  3. Maior número de gols pró (marcados)
  4. Maior número de gols contra (sofridos)
  5. Confronto direto
  6. Sorteio

8 comentários:

  1. Muito bom! Agora, rapaz, você sabe onde eu posso conseguir uma camisa do E.C.Propriá?

    ResponderExcluir
  2. Sou jogador de futebol e atualmente sem clube. Tem o e mail ou contato do presidente do clube para que eu possa está enviando meu DVD. ?

    ResponderExcluir
  3. Sou jogador de futebol e atualmente sem clube. Tem o e mail ou contato do presidente do clube para que eu possa está enviando meu DVD. ?

    ResponderExcluir
  4. Sou jogador de futebol e atualmente sem clube. Tem o e mail ou contato do presidente do clube para que eu possa está enviando meu DVD. ?

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar saber se as camisas estão a venda e avisarei

    ResponderExcluir
  6. Eu estou sem contato com o presidente do clube por morar distante de Propriá. Assim que eu for a Propriá vou procurar saber

    ResponderExcluir
  7. Sou de Recife e redator de um blog. Estou fazendo uma pesquisa sobre Juan Cely. Alguém poderia me dar informações sobre Juan Cely, treinador que foi campeão pelo EC Propriá? Contato com familiares seria bom.

    ResponderExcluir
  8. OLA SR ORLANDO, AQUI E O TREINADOR BRIGATTI LHE DESEJO BOA SORTE NESTE ANO ESPERAMOS QUE SEJA DIFERENTE QUEREMOS VER O PROPRIA NA PRIMEIRONA
    ESTAREI A SUA DISPOSIÇAO OK
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir