segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Propriá (Avoengo da Ribeirinha) vence Gloriense e volta a briga pela classificação


Em partida realizada no Estádio Durval Feitosa, em Propriá/SE, o Esporte Clube Propriá (Avoengo da Ribeirinha) venceu o Gloriense pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela oitava rodada (primeira do returno) do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011. Os gols do Propriá foram marcados por Maicon e Marcel, enquanto Fábio Júnior fez o gol dos visitantes.

Com a vitória, o Propriá chegou aos dez pontos ganhos e ocupa a quinta colocação, um ponto atrás do Gloriense (quarto) e do Laranjeiras (terceiro). O segundo colocado é o Canindé, com 15 pontos. Enquanto o líder Neópolis soma 19 pontos e segue tranquilo na ponta. Aquidabã com três pontos e Maruim com zero completam o grupo.

Na próxima rodada, o Propriá encara o lanterna Maruinense, no Estádio Governador Valares, em Maruim. Enquanto isso, o Gloriense terá pela frente o Laranjeiras, no Estádio Augusto Franco, em Laranjeiras. Ambos os jogos serão no próximo domingo, às 15h15.


Fonte
Por Jardel Pereira
FUTNET  http://www.futnet.com.br/campeonatos/sergipanoseriea2/noticias/?184080-propria-vence-gloriense-e-volta-a-briga-pela-classificacao

Viva Esporte Clube Propriá! Seu estádio Constantino Tavares não pode ser vendido. É patrimônio historico e cultural da cidade e do povo de Propriá! Reforma do Constantino Tavares já! pelo CENTENÁRIO em 2013!

sábado, 24 de setembro de 2011

PRÓXIMOS JOGOS DO ESPORTE CLUBE PROPRIÁ- SÉRIE A2 2011

8ª RODADA- 25/09/2011- PROPRIÁ X GLORIENSE -DURVAL FEITOSA-PROPRIÁ-15:15
9ª RODADA-02/10/2011- MARUINENSE X PROPRIÁ- GOVERNADOR VALADARES-MARUIM-15:15
10ª RODADA- 05/10/2011-PROPRIÁ X LARANJEIRAS- DURVAL FEITOSA -PROPRIÁ-15:15
11ª RODADA- 08/10/2011-NEOPOLIS X PROPRIÁ- VELHO CHICO- NEÓPOLIS-15:15
12ª RODADA- 12/10/2011-PROPRIÁ X CANINDÉ-DURVAL FEITOSA- PROPRIÁ -15:15
13ª RODADA- 16/10/2011-AQUIDABÃ X PROPRIÁ- PORTO- AQUIDABÃ- 15:15

Esporte Clube Propriá rumo ao centenário!
100 ANOS DO ESPORTE CLUBE PROPRIÁ, DIA 12 DE OUTUBRO DE 2013

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esporte Clube Propriá 4 x 2 Aquidabã - 21 de setembro de 2011

Esporte Clube Propriá 4 x 2 Aquidabã - 21 de setembro de 2011
Em uma emocionante partida o Esporte Clube Propriá venceu no dia 21 de setembro o Aquidabã pelo placar de 4 a 2 , em Propriá, no Estádio Durval Feitosa, somando agora 7 pontos no Campeonato Sergipano Série A2 2011. Neste trecho temos parte do primeiro tempo e o 1º gol do Esporte Clube Propriá com Maicon Mendes, aos 19 minutos.Marcel fez o segundo. O Aquidabã descontou com Mano, aos 12 minutos do segundo tempo, só que quatro minutos depois, novamente Marcel ampliou a vantagem do Propriá. O Aquidabã diminuiu mais uma vez com Jesus, aos 23 minutos, porém Chumbinho marca o 4º, aos 46 minutos para o Avoengo (Propriá).
Imagens - Márcio Prata e Marcelo Prata.

Branco (Alemão) Campeão pelo Esporte Clube Propriá - Série B - 1983



 Esporte Clube Propriá.. Campeão invícto pela segunda divisão do campeonato sergipano em 1983. 
O ex jogador do Esporte Clube Propriá Branco ( Alemão) fala sobre o título de campeão invícto em 1983, pela série A2 (B), do campeonto sergipano.
Em 1983 o Esporte Clube Propriá foi Campeão Sergipano da 2ª Divisão com os seguintes Atletas: Cicinho, Caçapava, Dal, Bal, Branco, Edinho, Marquinhos, Cal, Hélio, Bibi, Cacau, Esquerdinha e Neguinho, tinha como treinadores Jurinha e Tiquinho e como Presidente o Sr. Valdivino.



O ex jogador do Esporte Clube Propriá, Branco ( Alemão) fala sobre o título de campeão invícto em 1983, pela série B, do campeonto sergipano.
Márcio Prata- Câmera
Marcelo Prata- Entrevistador

Esporte Clube Propriá 4 x 2 Aquidabã - 21 de setembro de 2011

Em uma emocionante partida o Esporte Clube Propriá venceu no dia 21 de setembro o Aquidabã pelo placar de 4 a 2 , em Propriá, no Estádio Durval Feitosa, somando agora 7 pontos no Campeonato Sergipano Série A2 2011.
Chumbinho marca o 4º, aos 46 minutos para o Avoengo (Propriá).

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Propriá perde para o Gloriense por 2 a 1

Pela sétima rodada do grupo B do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2011, o Gloriense venceu o Propriá pelo placar de 2 a 1, neste domingo. A partida foi realizada no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória/SE.

Com o resultado, o Gloriense chegou aos 11 pontos ganhos e está na quarta colocação, por ter saldo de gols pior que o Laranjeiras (5 a 3). Enquanto isso, o Propriá soma apenas quatro pontos e está em quinto lugar. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam no Estádio Durval Feitosa, em Propriá/SE.

Ficha Técnica
Gloriense: Thiago Luiz, Alisson (Açúcar), Alisson, Tiago, Johnes, Paulinho, Zé Antônio, Rafael, Vertinho, Tailson e Piauí. Tec: Dinho
Propriá: Diogo, Railton, Marcio, Junior, Eanes, Cleandro, Douglas, Maycon, Marcio, Armandinho e Maycon. Tec: Carlos

Porém antes, na próxima quarta-feira, o Propriá encara o Aquidabã, às 15h15, em duelo válido pela segunda rodada.

sábado, 17 de setembro de 2011

G Barbosa quer comprar o Estádio Constantino Tavares

Os gestores da grande Empresa G Barbosa estão querendo fechar negócio com os dirigentes do Esporte Clube Propriá para a compra do estádio Constantino Tavares (Campo do Propriá), para que seja construída no local do estádio, localizado na Avenida Arthur Melo um grandioso Shopping Center.

Segundo Samuel o acordo em um primeiro momento seria que o estádio fosse vendido e criado o shopping com algumas lojas sendo gerados 300 empregos e que o aluguel seria revertido a própria Diretoria do Esporte Clube Propriá, e em um trabalho em conjunto com a Prefeitura de Propriá reconstruíssem o Estádio João Alves Filho sendo que o Estado repasasse o estádio para o Clube do Propriá em um contrato de 20 anos num sistema de comodato mudando assim a sede do Constantino Tavares para o João Alves, e que o próprio G Barbosa iria ser uma espécie de patrocinador do Clube do Propriá.


Sabemos que hoje o estádio vive um retrato de abandono, e que o esporte Clube Propriá não teria condições de reformar e além do mais até hoje não receberam nenhum incentivo para custear tal reforma, só que o problema é que o Estádio Constantino Tavares é uma relíquia monumental nos corações dos torcedores do Propriá e este estádio é hoje usado em partidas de times amadores e juvenis, e caso este projeto dê inicio irá comprometer estes clubes que não irão mais ter um local para praticar seu esporte ficarão a mercê de pagamento de taxas em campos privados a times profissionais.

Esporte Clube Propriá conquista a primeira vitória na Divisão A2

Esporte Clube Propriá conquista a primeira vitória na Divisão A2 PDF Imprimir E-mail
Data: 15/09/11
O Campeonato Sergipano da Divisão A2 prosseguiu na tarde desta terça-feira 14, com a realização de três jogos. Em um deles, na cidade de Propriá o time local marcou a primeira vitória e soma agora quatro pontos na competição.

O time de Propriá venceu o lanterna Maruinense por 3x1, no estádio Durval Feitosa. Os gols da partida foram marcados por Marcelo (2) e Chumbinho. Kiko marcou o gol de honra do Maruinense. A renda da partida somou apenas R$ 355,00 com 71 pagantes.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esporte Clube Propriá inicia a série a2 com derrota

O Canindé enfrentou o Propriá, em Canindé, pelo Campeonato Sergipano da Série A2 e goleou por 5 a 1. O resultado marca os três primeiros pontos do clube do interior sergipano no Grupo B da competição.